terça-feira, 6 de abril de 2010

Alerta ao Rio de Janeiro:

Como jornalista nosso compromisso maior é não faltar com a verdade, temos a responsabilidade da credibilidade, desde ontem dia 05 de abril o Rio de Janeiro vem sofrendo com uma forte chuva, que ainda hoje 06 de abril não passou e não temos previsão certa para cessarem as chuvas.
Peço a sociedade brasileira que tomem providencias e ajudem as pessoas que neste temporal, perderam parentes e suas casas e precisam de ajuda, ainda apelando para a conciência, peço que as pessoas não joguem lixo nas ruas, os esgotos estão cheios de lixos e isto dificulta ainda mais o trabalho da Comlurb, quando pedimos que as pessoas tomem certas providencias em relação ao Meio Ambiente é por que estamos enchergando fatos que infelismente estão acontecendo com o ''Mundo''.
Hoje o Rio de Janeiro está sofrendo com o lixo, escesso de água nas encostas, aquecimento global, há não separação do lixo, ainda há pouca reciclagem do lixo ,enchentes e entre outros problemas que estamos enfrentando.
Peço a sociedade que não sai de casa, sem motivo de estrema ''necessidade''.
Parem de jogar lixo nas ruas, rios, lagos e mares. Eles entram na sua casa e acaba com toda a sua vida em questão de segundos, pode acabar com a sua e a vida da familía.
Parem de queimar os terrenos vazios e morrors para venderem os terrenos .
Vamos parar com a ganância o Meio Ambiente está dando sinais graves e a destruição está sendo em grande escala.
Será que o ser humano não percebe o mal que está causando ao Meio Ambiente!!!
Parem enquanto é tempo, é preciso acontecer desgraças para a sociedade começar a agir e tomar soluções para resolver estas questões graves, questões que se cada um fizer a sua parte, a Natureza vai agradecer e as futuras gerações irão ser gratas.
Não disperdice a água, nem a vida!

Reportagem Jeniffer Silva

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More