segunda-feira, 12 de abril de 2010

Jacarepaguá foi um alvo horrivel na última chuva no Rio de Janeiro








Não gostaria de mostrar estas imagens acho que são muito tristes , nesta última segunda-feira dia (05) de abril tivemos uma forte chuva no Estado Rio de Janeiro, Não precisamos citar novamente as cadastrofes no Estado.
Estas fotos são da Rua Baronesa esta rua fica a duas ruas depois da minha, onde eu moro, ainda estamos todos chocados com as famílias desabrigadas e com os mortos.
Tirei estas fotos do meu celular, para registrar após a tragédia.
Depois da trajedia, fui na rua e tirei estas imagens.
Realmente é triste, é o pior, é quando você ver pesoalmente o desespero das famílias e seus mortos.

Reportagem: Jeniffer Silva
Fotos: Jeniffer Silva

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More